quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sapatos bizarros parte 2

Continuando o nosso freak show...
Temos novamente um calçado que remete aos Deuses Gregos, nesse caso, à Hermes. Esse tênis alado provavelmente foi inspirado nas sandálias aladas de Hermes (ou não) mas não faz diferença. O que importa é que com ele você poderá alcançar as estrelas!Claro que no sentido figurado, não recomendo tentar voar por ai com ele.

Hermes agradece, sandálias de couro não são tão confortáveis...

Já imaginou que sensação MARAVILHOSA a de pisar em ratos com os pés descalsos?Não?Pois esse par de chinelos lhe proporciona essa incrível experiência e a leve sensação de estar contraindo leptospirose...

não são adoráveis?

Da série "Adoro levar meus pets comigo pra todos os lugares" a bota aquario é uma exelente dica pra quem ama seus peixes e não tem com quem deixa-los durante as férias. Leve seu Nemo ou seu Marlin para todos os cantos sem preocupações.
Obs.:Não garantimos a resistência do salto.

e essa estampa de oncinha super combinou com os peixinhos, ashay loosho!

Esse é pra você que tem péd bonitos e lisinhos. Seus amigos riem dos seus pés?Dizem que você tem pés de mulher? Seus problemas ACABARAM! Com esse calçado você terá pés feios e peludos como sempre desejou. Só para os mais machos ;D

so sexy...

Você que não possui calcanhares vai amar esse par, as botas duplas. Além de ser confundido com uma aberração da natureza e zoar seus amigos à vontade você fará sucesso entre as rodas moderninhas como a única pessoa com um exemplar tão...único.

vai bombar...

E a saga continua...