terça-feira, 18 de agosto de 2009

Simone Simons


Vou falar sobre uma belíssima cantora pouco conhecida pelos brasileiros.

Simone Simons, nascida em Hoensbroek em 17 de Janeiro de 1985 é uma cantora lírica holandesa, vocalista de uma banda de metal sinfônico.
Quando Simone era jovem ela gostava muito de música. Ela começou a tocar flauta aos 2 anos. Depois disso ela ingressou na escola musical e queria mais.
Aos 14 anos ela tinha um ano de aulas de pop e depois disso ela trocou por canto lírico.
Em 2002 ingressou como vocalista do Epica, banda de metal sinfônico. Até agora eles têm lançado 4 álbuns e viajaram ao redor do globo.
Simone também tem participado em muitas outras bandas como Kamelot, Ayreon, Primal Fear, Aina e do Equilibrio Musical.
Além Epica ela está atualmente trabalhando em um projeto com jazz Oliver Palotai e serão apresentados no álbum de estréia do Sons of Seasons.
Epica está agora trabalhando em seu 5o álbum e está prestes a ir em turnê novamente.

boneca de porcelana *_*


além de linda canta muito bem



Angelina Jolie


Angelina Jolie Voight, nascida em Los Angeles em 4 de Junho de 1975 é uma atriz americana.
Angelina é filha do ator Jon Voight, com o qual nunca teve um bom relacionamento, e da ex-atriz e modelo Marcheline Bertrand. Os pais da atriz se separaram quando ela tinha pouco mais de um ano de idade. Angelina ficou com a mãe e seu único irmão, James Haven Voight, vivendo entre New York e Los Angeles. Também é sobrinha de Chip Taylor.
Começou a estudar arte dramática no famoso estúdio Lee Strasberg. No entanto, tornou-se conhecida no mundo cinematográfico ao interpretar a modelo Gia Carangi no filme Gia – Fama e Destruição, produzido para a televisão. Terminou o colegial, na Beverly Hills High School, aos dezesseis anos. Depois foi para faculdade e se formou em Cinema na Universidade de New York e também freqüentou o respeitado Lee Strasberg Theater Institute, em New York. Trabalhou também como modelo profissional em Londres, New York e Los Angeles. Participou também de cinco obras que o seu irmão James, realizou para a escola de cinema da Universidade da Califórnia do Sul que frequentava à altura.
Foi casada com o ator Jonny Lee Miller.Na cerimônia, a atriz vestia uma calça preta de couro e uma camiseta branca. Nesta camiseta, Angelina escreveu o nome do ator com o seu próprio sangue. O casal separou-se em menos de um ano, e a atriz logo começou a namorar o também ator Timothy Hutton. O namoro não deu certo e Angelina logo partiu para outro.
No dia 5 de maio de 2000, a atriz se casou com Billy Bob Thornton, em Las Vegas. O casamento acabou em 2002.
Angelina foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas (ONU) por seu trabalho junto aos refugiados de Serra Leoa, Tanzânia e Paquistão. Em 2000, após conhecer o Camboja nas gravações do filme Lara Croft:Tomb Raider: A Origem da Vida adotou um bebê cambojano, chamado Maddox.
Em 2005 surgiram rumores que Angelina estaria vivendo um caso amoroso com Brad Pitt(com quem trabalhou no filme Sr. e Sra. Smith), que estava casado com Jennifer Aniston. Pouco tempo depois Brad se divorciou de Jennifer e o romance com Angelina veio á tona.Atualmente os dois moram juntos com seus seis filhos, 3 adotados e 3 biológicos.

musa


belíssima





Simplesmente perfeita.



Percy Jackson e os Olimpianos

Olá meus caros, desculpem a demora em atualizar o blog.

Hoje vou falar de uma série de livros que comecei a ler que estou amando: Percy Jackson e os Olimpianos.Me interessei após ver o trailer do filme (sim, já tem filme).

Alguns aspectos da saga me lembram Harry Potter, porém, temos ao invés de um menino que descobre ser bruxo, um menino que descobre ser meio deus. Isso mesmo, no universo do livro os deuses gregos e todo tipo de criaturas que lemos nos livros de mitologia são reais!

A saga começa com o título "O Ladrão de Raios" :

Percy Jackson está para ser expulso do colégio interno...de novo. É a sexta vez que isso acontece. Aos 12 anos, esta é apenas uma das ameaças que pairam sobre a cabeça do garoto, além dos efeitos da síndrome de déficit de atenção, da dislexia...e das criaturas fantásticas e deuses do Monte Olimpo, que, ultimamente, parecem estar saindo de livros de mitologia grega do colégio para a realidade. E, ao que tudo indica, estão aborrecidos com ele.

Vários acidentes e revelações inexplicáveis afastam Percy de Nova Yorque, sua cidade, e o lançam em um campo de treinamento muito especial, onde é orientado para enfrentar uma missão que envolve humanos diferentes - metade deuses, metade homens -, além de seres mitológicos. O raio-mestre de Zeus fora roubado, e é Percy quem deve resgatá-lo.

Com a Ajuda de novos amigos - um sátiro e a filha de uma deusa - Percy tem dez dias para reaver o instrumento de Zeus, que representa a destruição original, e restabelecer a paz no Olimpo. Para conseguir isso, precisará fazer mais que capturar um ladrão. Terá de encarar o pai que o abandonou, resolver um enigma proposto pelo Oráculo e desvendar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.


Recomendo :)